Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Regras deste Blog

É proibido copiar postagens completas desse blog, ou seja, não permitimos que copiem e publiquem nossas explicações na integra, por isso colocamos no final de cada postagem o código com o link para cada uma delas.

Também não autorizamos copiar qualquer postagem nem mesmo trechos de nossas postagens mais recentes, aquelas que ainda aparecem em nossa pagina principal:http://reidobloguinho.blogspot.com/, sobre as postagens que não estão mais nesta pagina permitimos a copia de partes de nossas explicações desde que coloque na mesma postagem um link dizendo que o Dicas para Blogs foi a fonte de onde retirou as informações.

Você não pode criar outro blog usando o nome Dicas para Blogs, afinal já usamos o nome e isso seria uma tentativa de enganar os internautas.

Isso tudo não são regras criadas por nós existem uma base legal para isso:

Direitos Autorias Lei 9610
Cópia ilegal de conteúdo artigo 184 do Código Penal brasileiro

Além disso, agora o Blogger tem uma pagina para receber denuncias sobre cópias de conteúdo de outros blogs quando as pessoas publicam como se fossem elas as autoras( sem citar a fonte de onde retiram o texto ou imagens) e também sobre download de conteúdo protegido por direitos autorais, como: filmes, séries, jogos, programas de computador ou músicas.

Alguns podem pensar que achar cópias indevidas é difícil, mas existem muitos jeitos de fazer isso uma delas é usando o site http://www.copyscape.com/, aproveite e veja se alguém copiou algo do seu blog.

Qualquer duvida deixe um comentário ou escreva para nosso email.

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑