Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

sobre o autor

Francinelson
Olá, sou o administrador deste site, podem me chamar de: Francinelson.
Resolvi criar um blog que eu pudesse postar nas horas vagas dicas e tutoriais de como personalizar o blog.


Não tenho experiência profissional em programação ou WebDesing. Nunca Tive idéia que ter um site ia ser muito legal. Mais logo fiquei fascinado pelo mundo dos códigos e por programas gráficos como Photoshop, entre outros.


Dai surgiu a idéia de criar um espaço onde eu pudesse reparti com vocês minhas experiências que aprendi, e manter também também a minha idéia inicial do blog, que era com o objetivo compartilhar e interagir com blogueiros.


Gosto muito de ajudar pessoas naquilo que estar em meu alcance, e em vista disso realizo um trabalho totalmente voluntário Aqui no Rei do Bloguinho, pois aqui disponibilizo diversos tutoriais gratuitamente afim de ajudar aqueles que querem aprender a criar e personalizar seu blog. Portanto o meu trabalho voluntário e o próprio blog.


Atenciosamente: Francinelson

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑