Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Como usar o Me Adiciona

Devido à quantidade de sites de relacionamentos, redes sociais e outros serviços na internet temos muitos perfis ou comunidades espalhados pela internet: TwiiterOrkut,DihittBlogger, Google Buzz e outros. Na hora de colocar todos esses links no blog acaba ocupando muito espaço e dando trabalho, então que tal juntar todos esses links que temos espalhados em uma única pagina, isso é possível criando um perfil no Me Adiciona.

No site Me Adiciona você cria uma conta e reúne todos esses links no mesmo lugar, então vamos começar a criar uma conta no Me Adiciona, entre no site e clique no botão crie seu perfil agora, depois é só preencher um cadastro.




Quando terminar de preencher e clicar em registrar já está pronto agora é só personalizar seu perfil: escrever descrição, palavras chaves (tags) para ajudar localizar seus assuntos preferidos, imagem ou cor de fundo e outras coisas. Lembre-se de clicar em salvar todas as alterações.

Agora vamos fazer o principal, adicionar os links dos perfis que temos em outros sites, isso é muito fácil de fazer veja no menu na parte de cima do site tem a opção meus serviços clique nele e na janela que abrir selecione o serviço (orkut, twitter...) e coloque o link do seu perfil no espaço ao lado, lembre-se de marcar a opção publico senão as pessoas não verão esse perfil que está adicionando, depois é só clicar em adicionar serviço. E repetir o procedimento para cada serviço que desejar adicionar.



O link para o seu perfil no adiciona está na pagina inicial, clique em home no menu ou no seu nome de usuário e veja que tem uma indicação dizendo endereço do seu perfil e logo após o endereço em nosso caso
http://meadiciona.com/reidobloguinho



Está é uma maneira interessante de divulgar os seus links, afinal nada melhor do que achar tudo na mesma pagina. Para colocar esse link no seu blog você pode usar o endereço que pegou do seu perfil no Me Adiciona para criar um link de texto ou usar qualquer imagem que desejar, se precisar aqui tem um gerador de códigos, o tutorial da pagina fala de caixinha link-me, mas é só escolher a opção para criar link de texto ou imagem e não a caixinha. 

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑