Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

5 Coisas que seu blog não pode deixar de ter

Rei do Bloguinho - 5 Coisas que seu blog não pode deixar de ter


Separei aqui algumas coisas que acho importante que todo blog tenha (pelo menos o meu). seguindo essas dicas você terá sucesso com o seu blog com certeza.

01- Conteúdo de qualidade.

Ter um bom conteúdo em seu blog e o passo principal para você ter sucesso com o seu blog, procure publicar posts interessantes e bem relevantes, para agradar o visitante.
Leia também;
Criando conteúdo de qualidade


02- Atualizar o blog frequentemente.

Atualizar seu blog com frequência e muito bom pois seu blog ficará numa posição melhor, fazendo ele ficar mais conhecido na web e trazendo mais visitas para seu blog.
Leia também;
Atualizar blog com frequência


03- Um tema simples e atraente.

Sem dúvida o template ou tema e a "cara" de um blog. personalize seu tema ao máximo deixando ele mais bonito e eficaz. tenha sempre um logo diferenciado de todos os outros.É evite usar temas padrões como os disponíveis do blogspot, pois isso desvaloriza muito seu blog.

04- Organização

Essa e a dica mais importante pois evitar colocar coisas de mais deixando seu blog desorganizado, não exagere nos scripts apenas coloque os mais úteis e bons.

05- Otimização para os buscadores.

A falta de sucesso de blog e esquecer de otimizar o blog para que os principais mecanismos de buscas encontre seu blog e catalogar em uma boa posição, só não utilize técnicas milagrosas ou “black hat” que você será punido até mesmo ser retirado dos buscadores.
Leia também;
 
Otimização para motores de busca
Bom! essas foi umas das coisas que eu achei melhor citar, se você tem outra manda um comentários para nós.

1 comentários:

Silvana Marmo disse...

Amigo Francinelson,
Gostei muito de sua dica, espero que meu blog tenha os itens citados.
Meu carinho

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑