Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

7 Coisas que todo mundo odeia em um blog

(Não gostei deste blog)

Muitas na tentativa de agradar o visitante, acabamos fazendo coisas que os visitantes odeiam.Os talvez alguns blogueiros por acharem legal ou para tentarem ganhar de qualquer maneira, fazem coisas com o seu blog que pode perde muitas visitas.
Então separei neste post algumas das piores coisas que o blogueiro odeia e que você deve evitar:


01- Gifs animados no layout


É muito chato e irritante você entrar num blog com o "layout" todo em movimento, piscando e mudando de cor ofusca a vista do visitante, pois também deixa o carregamento do blog mais lento.


02- Música ao entrar no blog


Isso e uma das coisas mais irritantes você entrar num blog e uma musica estiver tocando, imagina alguém está navegando no computador e começa de repente a tocar aquela musica do nada tirando a atenção do visitante, fazendo o visitante fecha na hora a página do seu blog, então procure evitar colocar no seu blog Players de músicas ou rádios online.


03- Titulo não correspondente ao conteúdo da página.


Imagina o visitante esta procurando algo no Google, e acha um resultado que aparenta ser o que está procurando, ai quando ele entra no blog tem um conteúdo que não tem nada a ver com o título da postagem, fazendo o visitante ficar irritado e saido rapidamente do blog.


04- mensagem ao entrar no blog


Esse e o caso de muitos blogueiros que querem que abra uma caixinha de mensagem ou anúncios cada vez que o visitante entra numa página do blog.


05- Excesso de anúncios nas postagens


E chato quando você se perde da leitura do artigo por causa de algum anúncio no meio da postagem, como exemplos de muitos blog que não vou citar, que parece que tem mais anúncios do que conteúdo nas postagens.


06- Miguxês


Imagina você entrar num blog que ele seja quase todo escrito assim:
Oii co0omo váí vc tdb bein ??
Isso já diz tudo.


07- Excesso de Scripts


Procure colocar no blog os scripts que mais precisa se você exagerar os visitantes não gostaram apesar de você acharem bonitinhos mais o visitante não gosta, procure ter um blog mais profissional o possível.


Bom essas são umas das coisas mais piores que todo visitante odeia e umas das que lembro, procure seguir algumas dessas dicas postada ai a cima.

9 comentários:

Mad Resgate disse...

Ola Franci

Perfeita postagem
Muitos blogueiros iniciantes, entendem que várias sua pagina com diversos scripts e outros "acessorios" é interessante, mas quando se verifica o resultado, tem-se a certeza das falhas executadas.
Parabens pelo post
Bem informativo e esclarecedor
Um forte abraço
Mad

Marlon Douglas disse...

Gostei muitos das dicas, ese blog ja está na minha lista de melhores :D

Dan disse...

Ainda bem que no Mídia e Ecologia.com não tem nada do que você citou no post!

equipe coisasqfalamos disse...

tudo verdade.. a musica entao o q mais irrita.. se for colocar musica pelo menos n botem as q tocam automaticamente neh..

Haul disse...

Nossa gostei muito dese post, realmente todas essas coisas inrritam muito, as pessoas que fazem essas coisas nos blogs deviam ler esse artigo

Voz do Povo disse...

Parabéns pela postagem, depois deixa um recado no meu blog e diz o que achou, sua crítica é um incentivo a mais para que eu melhore. Voz do Povo.

Elvira Silva disse...

Olá Francinelson, acrescentaria o pop up do face logo quando você entra. Talvez se encaixe no 4.
A música é chata mesmo, mas os gifts acho legal. Alguns são até divertido.
Valeu amigo.

Leo disse...

Bom postagem, no começo do meu blog eu passei por diversas dificuldades por causa de coisas que não agradavam o Leitor, mas agora eu já estou estabelecido.

Rosangela Lauria disse...

Obrigada pelas dicas. Estou tentando colocar meu blog no "ponto" e suas dicas foram ótimas.

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑