Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Adicionar Widget do twitter no blog

Que tal colocar um Widget que mostra suas postagens recentes no Twitter no seu blog, muito bom e fácil de colocar basta seguir as instruções abaixo.




Bom tem o modelo normal como mostra a imagem acima e você também pode fazer algumas alterações como as cores e a largura.

Antes de tudo faça seu para entrar no Twitter, e vá até o final da página e clique em "Goodies".


 Na próxima página clique em "Widgets", como mostra a imagem abaixo:


No menu a esquerda escolha a opção "My Website" e depois em "Profile Widget", nessa tela que aparecerá você verá logo de cara o Widget ao lado, mas você pode alterar o modelo usando os menus:


Settings ► Se nome de usuário de Twitter
Preferences ► Exibir ou não o avatar e o número de Tweetes mostrados e outros
Appearance ► Modifique a cor e aparência
Dimensions ► Tamanha (largura)

Enquanto você faz isso clique no botão "test settings" para visualizar as mudanças feitas, depois que terminar clique em "finish & Grad code" que mostrará o código para pegar, feito isso e só você ir em "Design" ► "Adicionar Gadgte" ► "html/javascript" e cole o código dentro e salve!


Agora que esta tudo feito os seus visitantes poderão ver e acompanhar pelo seu blog as suas atualização no Twitter.

2 comentários:

Jaqueline Amorim disse...

Gostei muito de seu blog, adorei seu trabalho. Já atendi seu pedido e coloquei seu banner na minha primeira página de blog amigos, um blog como o seu merece divulgação! Um grande abraço!!

Anônimo disse...

Olá! Eu já sabia desse widget mas não tinha ele no meu blog e agora resolvi colocar novamente, já que você deu a dica! Gostei muito do seu blog, conteúdo bem interessante, só acho que precisa melhorar o template! Valeu. Abraços,

Jonathan. @hess_j

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑