Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Registrando domínio no Uolhost

Rei do Bloguinho - Registrando domínio no Uolhost


Recebi uma duvida por e-mail pedido para como mudar o endereço do blog para .com.br ou outras formas de domínios, registrar um domínio e um dos passos principais para obter mais visitas para seu blog, existe vários sites onde você pode registrar um domínio: Registro.br, Locaweb, nós escolhemos fazer pelo o Uolhost.

Para registrar um domínio no seu blog siga as instrunções a seguir

acesse o Uolhost e digite o endereço que pretende usar no seu blog e clique em "procurar".


Abrirá outra página lá você verá se o endereço que pretende usar está disponível, se estiver disponível clique em "Adicionar".


depois clique no botão "registrar domínio selecionados".


neste próximo passo você digite o numero do CPF e seus dados preencha tudo direitinho e clique em avançar no cadastro, após de terminar o registro você receberá um e-mail com um link para você imprimir se boleto bancário com o valor do domínio que acabou de registrar.


Depois que você pagar o boleto vai demorar uns 3 dias para seu domínio estar disponível para atualização. portanto agora você deve só aguarda a liberação e depois configurar o novo endereço do seu blog. para isso e recomendável que veja este tutorial no Dicas para Blos muito bem explicado ensinado passo a passo como configurar.

Como configurar blog no UolHost usando ou não o www

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑