Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Criando Banners Online

Rei do Bloguinho - Criando Banners Online


A utilização de banners e uma forma publicitária mais comum na internet, muito usado para divulgações e fazer parcerias entre sites, por isso e recomendado seu blog ou site ter um banners que ajuda a aumentar as visitas.


Se você não tem nenhum programa de para criar banner leia este post e aprenda a criar banners online totalmente grátis e fácil.


Com o site BannerFans você consegue fazer banners online em poucos minutos sem precisar baixar programa nenhum, antes de começarmos verifique se o site esta em português, de uma olhada no canto superior a direita te um menu para você escolher o idioma, assim facilita fazer o banner.

Para criar o banners basta usar umas para escolher as opções:

 Layout: lá você configura o tamanho, cor ou o preenchimento de fundo do banner e os estilos de degrade:

► Texto: use line 1 e line 2 para escrever o que desejar pode ser o nome do seu site, você também pode usar somente uma se quiser ou até mais, para alterar o tipo de letra clique sobre a seta ao lado do nome da fonte, e ajuste o texto no banner clicando e arrastando o texto.

Obs: enquanto estiver configurando o seu banner clique no botão "atualizar meu banner" para visualizar:

► Efeitos: nesta aba podemos colocar sombreamento no texto, bordas ou brilho.

► Bordas: nesta colocamos as bordas do banner e não do texto, ou seja essa borda aparecer no tamanho do banner inteiro em contorno dele.

► Formata: Aqui você vai escolher o formato que você salvará o banner(Sua imagem), recomendo que use o formato .JPG por que fica mais rápido o carregamento da imagem no blog.

depois de ter editado o banner e só clicar no botão "Banner Download" para fazer o download da imagem no formato que escolheu, ou você pode clicar em "Obter os códigos" que também e uma boa opção pois o seu banners será hospedado automaticamente no site.

Veja o exemplo do nosso banner abaixo:


2 comentários:

Júnior Grigolo disse...

Gostei muito da sua dica usei no meu blog e funcionou muito!!Obrigado! Se quiser trocar banner acesse meu blog, copie meu banner coloque aqui me avise para que eu possa colocar o seu também!Abraço!
http://cinequartotv.blogspot.com

Unknown disse...

O BannersFans é ótimo...
pena que não dá para fazer Banner animado...
Mas vlw pela dica!!!
Parabéns pelo blog...

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑