Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

5 Dicas Para conseguir mais seguidores no Twitter

follow me no twitterO objetivo de todo blogueiro que tem uma conta no Twitter e conseguir o máximo de seguidores no seu Twiiter, por isso coloquei essas dicas no objetivo de ajudar, com a ajuda dessas técnicas de participação realmente eficientes e que podem ajudar na sua concorrência aumento o nível de seguidores de forma mais acelerada.

1- A utilização do retweet


Utilize os Botão retweet para que o leitor gostando do artigo publicado reenviar uma determinada mensagem para todos os seus seguidores.


2- Seu perfil e muito importante


Preencher corretamente seu perfil em uma forma de você se destaca-se sua concorrência e seguir mais seguidores, coloque informações do que se trata seu blog, como também deverá usar o avatar descritivo dessa atividade. Quanto mais for sua interessante seu perfil, maior será a probabilidade de novos usuários interessar pelo seu conteúdo e seguir.


3- Utilize diretórios


Utilizar diretórios são uma excelente forma de você promover a sua conta no Twitter e conseguir mais seguidores para seu perfil, Os diretórios permitem que você acrescente uma conta e definir quais os interesses, de forma que seja seguido por pessoas que se interessam pela mesma coisas que você divulga.


4- Realização de concursos


Realizar concursos para seus seguidores no Twitter e uma estratégia boa para conseguir mais seguidores, pois muitas pessoas que se interessam em participar tem que seguir seu perfil no Twitter.


5- Participa consistentemente


Ter a sua participação ativa no twiiter e muito importante, e importante que você envie links e matérias interessantes para os seus seguidores, tento sua consistência na sua abordagem a essa rede social.


Bom essas as dicas principais que todos usuário que possui uma conta no Twitter saiba, mais tem muitos mais, essas são só o principio.

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑