Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

05 Dicas para aumentar as visitas no blog



Banner e parcerias (Leia o artigo)
Acho que essa dica e uma das mais importante pois fazendo parcerias com outros blogs aumenta basta sua visitas, sem depender dos seus artigos, por isso sempre e bom fazer boas parceiras.

 ► Criando um conteúdo de boa qualidade (Leia o artigo)
Ter um bom conteúdo influencia bastante o leitor a divulgar a postagem em rede sociais e desperta o interesse em outros artigos.

 ► Tradutores de idiomas (Leia o artigo)
Nós nunca sabemos quando iremos ter visitantes de outros países, pois recomendo muito você usar tradutores de linguagens no seu blog.

Rede Sociais (Leia o artigo)
As redes sociais vem crescendo cada vez mais, por isso e bom tirar proveitos dessas redes publicando e atualizando seus artigos, então e bom e útil implementar botões de compartilhamento no seu blog, facilitando para os usuários.

 ► Criar uma versão Mobile do seu blog (Leia o artigo) 
Publicar e divulgar seu blog e a chave para aumentar o número de visitas no seu blog, por isso e bom ficar preparados para os visitantes que usam celulares, iPhone, iPad e outros, por isso e bom você usar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito !
suas dicas e bastantes boas !

Anônimo disse...

Legal as dicas... mas quanto a fazer banners de parcerias tenho minhas dúvidas, pois acho que é contra as regras do Google... andei lendo sobre isso, enfim... no meu caso, preferi deixar uma blogroll para os blogs que mais visito.

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑