Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

04 dicas para conseguir mais assinantes Feed

Nós blogueiros temos o objetivo de conseguir mais visitantes para seu blog, um bom recurso e as Redes Sociais, como também temos o objetivo de conseguir mais seguidores no Twitter, fans no Facebook e fazendo aumentar o lucro, mais para melhorar e ajudar a crescer esse numero e você conseguir o máximo de assinantes no feed. não e uma tarefa fácil, mas também não e muito difícil, postei as principais dicas básicas para você fazer dela o seu sucesso.

 01 conseguir sempre tráfego novo
Primeiro você tem que escrever os artigos bem otimizados, por que a grande maior parte do tráfego vem do Google, pois quanto mais visitantes você receber maiores são as chances de aumentar seus assinantes. Escreva as postagem utilizando pelo menos algumas dicas de Seo. (então leia o artigo abaixo)
  ► Otimização Para Motores de Busca 

 02 Usar Pop-Up
Pense num Gadget que acho chato mais e uma ferramenta muito boa para conseguir assinantes ou fans no Facebook, por causa da obrigação do visitante ver o Pop-Up que aparece logo quando abrimos alguma página do blog. (Para instalar esse Gadget acesse o link abaixo).
► Janela de boas vindas e feed no blog 

 03 lembrar sempre o leitor a Subscrever
Para conseguir muitos assinantes você precisa sempre lembrar o visitante de assinar o feed, então não basta só usar o Pop-Up, como você precisa esse recurso também. (então não se esqueça de assinar nosso feed).
► Clique aqui e assine agora 

 04 Utilize Ebook grátis
 A maioria de todos os assinantes procuram Ebook grátis, então disponibilize Ebooks grátis e incentive o leitor assinar para ganhar o Ebook, lembre-se que tudo isso gera mais visitas e aumenta bastante o seu lucro

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑