Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Como ter um Blog de sucesso ?


Acredito que o sonho de todo blogueiro e fazer com que o Blog aumente cada vez mais as visitas fazendo o sucesso dele. Bom, tenho que dizer que pra isso leva bastante tempo pois você tem que adquirir conhecimento. Coloquei aqui umas dicas para que você e idéias para aumentar suas visitas e fazer com que você garanta seu sucesso. ( mas lembre-se que as visitas vão aumentar devido sua força de vontade, então procure praticar bem essas dicas. )

 Escolher um bom assunto para postar: você tem escrever algo que desperte o interesse do leitor, pois isso fundamental para um blog, também procure escrever bem e entenda bem sobre oque esta escrevendo, por isso procure sempre pesquisar e se aprofundar no conteúdo.

 Conteúdo original e de qualidade: evite escrever ou colar postagem de outros blogs procure escreve com suas próprias idéias, mas pode ler outros artigos de outros sites ou blog para se focar bem o assunto.
► Criando Conteúdo de Qualidade 

 Divulgar seu blog ao máximo: essa e a parte fundamental de um blog, a divulgação, use agreadores de links e Rede Sociais como o Twiteer, Facebook e o Dihitt e etc, e procure fazer o máximo de amigos nas Redes Sociais.

 Atualizar o blog: um grade erros de muitos blogueiros e nunca colocar novidades, e nunca dar um capricho na interface do blog, coloque sempre quando puder Gadgets e atualize conforme as datas comemorativas trocando pelo menos o cabeçalho, exemplo: como esta em clima de Natal coloque isso aqui:
► Colocar Efeito Neve no Blog 
► Os 05 melhores gadgets para um blog 

 Cuidado com que coloca no Blog: muitas das tentativas que tentamos agradar o visitante acabamos os chateando então to muito cuidado com essa tese. ( Lei o artigo abaixo ).
► 7 Coisas que todo mundo odeia em um blog

3 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo com seu jeito de pensar e adiciono.

- Quer ter um blog de sucesso? faça sobre aquilo, que você mais gosta, pois é impossível em um mundo tão grande 1%, não gosta do mesmo assunto que você.

www.senhorchin.blogspot.com

francinelson disse...

WILTON

pois e muita gente faz um blog que em entende do assunto, e muitas vezes por inveja, e acaba se dando mau.

Andréa disse...

Olá, gostei das dicas. Mais é bem difícil. Existem outros sites para divulgação além do dihitt?
Valeu

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑