Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Vale Apena Investir no Blog ?

Bom, essa e uma das maiores crises que o "blogueiro" enfrenta nos dias de hoje, fiz uma pesquisa e tirei a conclusão que muitas das pessoas criam um blogger só pensando em lucrar, mais mais nunca pensa na possibilidade de investir pois o blog e igual uma micro empresa "se não tiver investimentos, nunca obterá lucro".

Posso afirma a você que realmente o blog e uma das mais novas maneirar de ganhar dinheiro. Como você já viu eu acho em muitos programas de televisão, existe muita gente ganhando bastante dinheiro e isso acaba virando seu emprego fixo. Mais isso e um objetivo que demora um pouco de tempo, e que isso só vai depender de você. Pois o esforço leva você ao sucesso.Esse processo e um pouco difícil pois seu blog tem que alcançar o máximo de visitas possíveis e se você não se preparar para isso seu blog nunca vai chegar onde você quer, poque a concorrência hoje e bastante grande, mais isso não e motivo para desistir.

Procure investir em cursos como: Marketing, Web desingner, e cursos de edição de imagens e criações, fazendo isso ajudará bastante, pois você irar criar seu próprios banners. e também um pouco de investimento do seu tempo, para o Blog não parecer que estar abandonado.

Reuni aqui 4 dicas e postagens que irá lhe ajudar bastante você;

01- Cuidando da organização do Blog
Esse e um fato que tem que ser bastante trabalhado, porque embora que seu blog tenha pouco conteúdo, a organização e dica que é primordial, pois o blog que e bastante desarrumado deixa o visitante com uma impressão muito ruim do seu blog, pois a primeira impressão e a que fica como diz o ditado, então procure organizar bem o seu blog, tente fazer do visitante seu cliente pois se você deixar uma péssima impressão pro visitante, nunca mais ele irá voltar a visitar seu blog. resumindo tudo tente deixar seu blog cada vez mais profissional.
► Como deixar o Blog mais Proficional (Leia o artigo)

02- O Blog tem que conter um bom conteúdo
Essa e outra grande dica para o sucesso e bom investimento de tempo, antes de publicar alguma postagem tente postar algo que ajude ou de bastante interesse no leitor, e principalmente criando muito bem o conteúdo para agradar o leitor, para que ele comente a sua postagem. Tente ser criativo e nunca copie postagem nenhuma de outro blog, e depois de finalizar na escrita da postagem, crie um bom titulo chamativo para a postagem. Isso ajudará bastante.
► Criando Conteúdo de Qualidade (Leia o artigo) 

03- Nunca abandonar o Blog
Bom, não vou mentir que nunca abandonei meu blog, mais agente tem que compromisso com ele pois ele também e nosso emprego, e vai ser com ele que você vai ganhar dinheiro, por isso tenha compromisso, e nunca abandona-lo. Procure sempre atualiza-lo diariamente embora que seja pouco, mas faça isso.
► Por que atualizar o blogger diariamente ? (Leia o Artigo)

04- Divulgar o Blog o minimo todos os dias
Seguindo essas três dicas anteriores resta agora divulgar a postagens criadas e o blog, a divulgação e a chave de todo o sucesso. Procure criar contas em redes sociais para usar como divulgação, algumas delas são: Facebook, Twitter entre outras.

Bom, esses são alguns investimentos com o blog que você precisar ter, resumidamente seu Blog só precisa de um pouco de seu tempo e que você faça dela algo profissional, e fazendo isso com certeza você obterá bastante lucro. Abraço!

2 comentários:

Agnaldo Gonçalves disse...



Meu caro amigo, seu blog é bastante simples, e enxuto, porém de grande conteúdo, sem muitas voltas, muito legal mesmo, parabéns.

francinelson disse...

AGNALDO GONÇALVES

muito brigado abraço meu amigo!

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑