Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Está sem Ideias para Postar ? Saiba o que Fazer


Todo blogueiro Já passou ou vai passar por essa fase, existe a fase que não falta Ideias para postar sempre tem alguma nova postagem publicada no seu Site ou Blogger, Mais infelizmente vai haver dias ou horas que você não vai ter ideias pois você já colocou tudo "pra fora". Digo isso por experiência própria, já teve dias de eu não conseguir postar exatamente nada isso e bastante frustrante, mas tenha calma pois existe solução para esse problema.

Bom, a primeira dica é que sempre quando você estiver inspirado, não poste tudo de uma só vez. Isso que dizer que e um erro grande para as maiorias de blogueiros postar tudo num só dia, claro que vai depender de cada tipo de site ou blog, por exemplo; sites de noticias e ideal ter sempre alguma novidade, mas levando para o lado de dicas entre outras como o meu (Rei do Bloguinho) isso não vale apena, pois chegará um dia que não terei nada para postar.

Tente agendar as suas postagens ou prepare-as e deixe em rascunho. Bom o ideal seria que você posta-se pelo menos três vezes por semana no mínimo, nos dias que não tiver nada para postar, aproveite para divulgar mais conseguir novas visitas ou ao menos atualize colocando algum Gadget novo.
► Por que atualizar o blogger diariamente ? (Leia a postagem) 

Entre nas rede sociais como, Twitter, Facebook, DiHITT, entre outras. Existe uma rede social que poucos conhecem que é a Dribbble essa e mais voltada para para pessoas que trabalham na área gráfica, ouvir musica e ler algum livro e muito bom e bastante útil. As vezes as grandes ideias ela aparecem do nada você pode ter certeza disso.

Então paciência não se precipite de mais, pois as grandes postagens aparacem de pequenas ideias, pois lembre que muito importante seu Blogger ou Site ter sempre um conteúdo de qualidade.
► Criando Conteúdo de Qualidade (Leia a postagem) 

Abraço, espero ter ajudado.

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑