Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Por que atualizar o blogger diariamente ?

Rei do Bloguinho - A Importância de Atualizar o seu Blog Diariamente


Muitos blogs não tem sucesso por falta de atualização do blog "diariamente". muitos comentam sobre o tempo ideal para atualizar o blog e o tempo para postar seus artigos.


A importância de atualizar seu blog com frequência ajuda a fazer com que o seu blog fique numa posição melhor, fazendo seu blog ficar mais conhecimento na web trazendo mais visitas para seu blog, e justamente na movimentação dele.


O blog com bons conteúdos, realmente atinge melhores posições do buscadores, procure atualizar seu blog sempre que possível com informações novas e relevantes para atrair o blogueiro, não e preciso também exagerar na quantidade de postagens diárias, basta colocar só o necessário no seu dia, procure mais atualizar e Personalizar o Template do seu blog.

4 comentários:

Jandeilson disse...

Gostei do poste!
muito relevante como você diz
acompanho bem o seu blog !
adoro muito ele!

Cristiane Prata disse...

Sua dica é mutio válida, pois atualizo meu blog, o Vagas Urgentes regularmente, e no caso dele, várias vezes por dia e isso fez meu site aparecer nos primeiros lugares da pesquisa no Google antes dos 6 meses de vida e permanece assim 3 anos depois.

Cecília disse...

Amigo,suas dicas são extremamentes interessantes e pertinentes para os donos de blogs.
Bjos

francinelson disse...

Obrigado !
que bom que meu blog ajuda outros
e ter bons visitantes como vocês
:)

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑