Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Dicas para criar Critérios no AdSense

Se você já tem sua conta aprovada pelo AdSense e já até colocou alguns anúncios em seu blog, Agora e hora de aprender mais sobre alguns recursos disponíveis para gerar mais. Uma grande função do AdSense e criar e adicionar critérios para os vários tipos de blocos de anúncios e links que você disponibiliza em seu site ou blog.
Rei do Bloguinho - Dicas para criar Critérios no AdSense

Uma grande quantidade de blogueiros, que pensam que só servem para sabermos identificar de onde vêem os cliques e dar umas dicas ao anunciante de onde estão posicionados os blocos e ele mesmos escolherem onde colocar os anúncios e quanto vão pagar por ele.


Sim critérios são exatamente isso mas também tem mais coisas como, ele te ajudar a definir melhor o posicionamento dos anúncios e definir onde consegue mais cliques e onde fica melhor a visualização em seu blog. Para cada novo critérios e posicionamento deve ser analisado por um certo tempo pelos menos uns 20 dias para determinar o melhor lugar onque que lhe rendeu mais.

Criando Critérios

Para criar critérios basta você acessar o painel do AdSense e abra a aba "Configurações do AdSense" e escolha a opção critérios.



Nesta próxima janela que abrir, clique no link "Acrescentar novos critérios personalizados".


Agora marque a opção "Mostrar critérios aos anunciantes como um posicionamento de anúncio", ao marca a opção abrirá uma lista abaixo para você preencher que tona-se a descrição deste bloco e o critério visíveis para os anunciantes escolherem em seu blog.


Com isso os resultados irão melhorar fazendo você render mais com o seu blog, isso pode demorar um pouco para você começar a receber, tenha muito cuidado ao criar os critérios e seja bem detalhista ao descrever os posicionamentos.

Criando critérios personalizados

1 comentários:

Natália Lima disse...

Ótima dica! Adorei o post e o blog. Sucesso! *-*

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑