Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

04 Dicas para atingir suas metas em 2013


Acredito e tenho certeza que todo blogueiro pesa em fazer melhor esse próximo ano, por isso tenha mais planejamento no que vai fazer, para não perde tanto tempo, fazendo coisas desnecessárias, procure pensar em conseguir mais visitas, por que são com elas que você vai aumentar seu lucro.

 Bom o segredo de todo o sucesso e o Trabalho, que a sua disposição em fazer com que você aumente cada vez mais. Separei aqui algumas dicas para lhe ajudar fazer com que essas metas se cumpram.

01- Divulgar seu Blog ao máximo
Fazer com que seu blog tenha mais conhecimento, mostrando e divulgando seu trabalho a vários leitores, aumenta bastantemente o número de visitas, por isso use bastantes agregadores de links para mostrar seus bons artigos, crie uma Página no Facebook e no Twitter e principalmente no diHITT entre outras, mas essas são as principais, fazendo isso basta conseguir sempre mais amigos nessas redes sociais e que compartilhe seus artigos também, por isso utilize todas as ferramentas e macetes possíveis para aumentar seu número de visitas este ano.

02- Atualize seu Blog todos os dias
Divulgue e atualize seu blog frequentemente todos os dias, não que seja para fazer postagens todos os dias dependendo do blog, mas no minimo responder seu comentários e divulgar nas redes sociais, faça isso pelo menos 3 vezes por dia, e publicar pelo menos 2 ou 3 vezes por semana ou seja dependendo do blog, por exemplo em um blog de downloads precisar ser publicado todos os dias, já blogs de notícias ou de dicas como o meu não e necessário todos os dias, sendo que seria muito bom publicar todos os dias mais só que não e muito fácil de conseguir ideias para publicar como outros tipos de blogs. resumindo tudo não abandone seu blog.

03 Utilize sempre dicas de SEO
A chave de todo o seu sucesso e você utilizar dicas de otimização, para que aumente o número de visitante, por isso use com bom gosto nossas dicas sobre SEO e de outros blogs, para aumentar seu conhecimento sobre isso, e utilizar de maneira correta.

04- Coragem e força de vontade 
O Blogueiro tem que ter coragem para fazer com que essas dicas se concretize todos os dias, pois não tem como atingir essas metas se você for preguiçoso. Saiba que todo o sucesso de seu blog depende de você, por isso tenha força de vontade e faça de seu blog seu segundo emprego ou seja seu trabalho, por isso tenha compromisso com ele.

4 comentários:

Delas disse...

Adorei suas dicas!
Abrazo!

Catarino disse...

Dicas importantes. Feliz Ano Novo

Impacto da pedagogia moderna disse...

Voce sabe que o blogger retirou a caixa de Comentários Recentes dos blogs? E como a gente pode adicionar outra caixa que não seja do blogger, e que fique na barra lateral com todos os comentário?
Aguardo uma dica.
Abraços
Julia

francinelson disse...

JULIA VIRGINIA MOURA

vou pesquisar sobre isso qualquer coisa eu te mando em recado no teu blog

Blz

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑