Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

7 Erros que o Blogueiro nunca pode cometer


Todo blogueiro no começo, ele passa por muitas dificuldades, não alcançando o número de visitas desejado, e por muitas vezes pelo seus erros mesmos, Bom eu já passei por muitas dessas e lhe digo que não e fácil não, "as vezes da até vontade de desistir da vida de blogueiro". Bom separei os 7 erro mais importantes que eu acho, Espero que gostem.

Os 7 erros que você nunca pode cometer em sua vida de Blogueiro ?

01- Trocar links de outros blogs ou colocar o PopUnder (JS)
A pior coisa do blogueiro e pedir para trocar links de outros blogs, ou colocar o código PopUnder "Aqueles código que você entra na página de seu blog, e rapidamente abri outra redirecionando a outro site ou blog". Nunca faça isso, pois isso acaba com qualquer blog, utilize mais as parcerias em Banners.
 ► Aprenda a criar Banners online 

02- Escrever muito errado
Você não saber escrever pelo menos um pouco bem dificulta bastante a melhoria do seu blog e nunca vai alcançar boas visitas, pois que entra em seu blog e ver os assuntos todos errados e mal escritos, ele nunca vai ter o interesse de voltar em se blog, por isso utilize dicionários para ajudar na sua escrita.
► 03 Dicionários online que auxiliam a escrita 

03- Não ter força de vontade e desistir
Essa e a maior falha de um blogueiro, e desistir em pensar que não vai dar certo, que nunca vai aumentar no meio de tantos blogs grandes e diversos,"Confesso que até parei um tempo dessa carreira, mais agora eu vim com tudo". Por isso nunca desista nunca coloque na sua mente que não vai dar certo, porque eu sei que demora mais um dia você vai ver o resultado daquilo que você tanto trabalhou, porque o Sol nasce para todos.

04- Falar de vários temas eu um só Blog
Escolha um assunto especifico para você postar em seu blog, não procure colocar coisas de mais que vai acabar embaraçando tudo, escolha só um tema para postar, que deixa o blog mais interessante, e profissional em alguma coisa.

05- Ser preguiçoso e não atualizar o Blog
Seu blog nunca vai ter sucesso se você não atualiza seu blog corretamente, pois se você escreve um artigo agora e demora 1 mês para colocar outro, seu blog vai ficando cada vez mais abandonado e perdendo espaço para outros blogs. por isso procure reservar pelo menos uma hora por dia para escreve um pouco de artigo.
► Por que atualizar o blogger diariamente ? 

06- Encher o blog de scripts e imagens
Esse também um grande erro que a maioria dos blogueiros cometem, e colocar gadgtes e scripts demais dificultando o carregamento do blog, fazendo com que o visitante desista de olhar o conteúdo desejado em se blog, por isso procure sem otimizar seu blog.
► Melhorando o carregamento do Blog 

07- Não entender nada do que esta postando 
Nunca escreve sobre aquilo que você não entende, por que vai acabar dando errando, pois você vai acabar escrevendo nada que ajude o visitante, vai deixar-lo só mais enrolado, e ele nunca mais voltar por que pra ele você não posta nada que presta, por isso tome muito cuidado com isso

4 comentários:

Águeda disse...

Ótimas dicas! obrigada!

Águeda disse...

Ótimas dicas!

Samanta disse...

OLá Francinelson! Vim votar na enquete e gostei deste artigo :) Estou sempre procurando postagens deste tipo para ver se estou cometendo algum erro em meu blog, pois quero sempre deixar o espaço agradável para meus leitores :)
Já cometi e cometo alguns destes erros, no começo eu escrevia com linguagem de "Msn" e acabei tendo que corrigir tudo um tempo depois pois percebi que era um erro grave... NO meu caso eu escrevo sobre diversos assuntos, mas fidelizei leitores que apreciam esta diversidade então, creio que posso continuar :) Um erro grave que ando cometendo é o tempo sem postar, recentemente fiquei 6 meses sem postar devido ao acúmulo de trabalho, mas me comprometi a retornar e me organizar melhor para não deixar isso acontecer :) Um ponto legal que você mencionou é saber sobre o tema postado, isso é muito importante pois somos formadores de opinião e precisamos ter responsabilidade com o que escrevemos :)

Muito obrigado pelas dicas!! abraçãooo

francinelson disse...

SAMANTA SAMMY

de nada obrigado você

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑