Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Dicas para escolher um nome para seu Blog


Muitos blogueiros no inicio de sua carreira, tem muitas dificuldades para escolher um nome para seu blog, escolher bem o nome para seu blog e essencial para ficar mais fácil a sua localização na internet. Muitas pessoas criam um nome muito diferente daquilo que ele posta nos artigo do blog ou um nome muito difícil para memorizar.

Bom se você quer achar um bom nome e as dicas simples para ficar melhor, leia o artigo até o fim, que você vai aprender quais as melhores palavras-chaves de pesquisa e etc, e Lembrando que o nome do seu blog também tem que ser o mesmo do seu link.

Use as palavras-chaves mais procuradas pelos internautas
Essa e a dica mais importe de escolher o nome, pois você tem que usar as palavras mais procuradas para o nome do seu blog,"antes de postar algum artigo, gosto de pesquisar oque os internautas mais procura".

Então você precisa do Google palavras-chaves e procure o melhores Keywords e quando encontrar esquematize um nome bem legal para seu blog, usando as palavras-chaves.

Você pode usar também o Google Insight, recomendo que faça isso sempre antes de colocar algum artigo.

Procure nas Redes Sociais As Redes Sociais
E uma boa opção para você ter idéias para conseguir o nome certo, não costumo usar muito as Redes Sociais não, mas de vez enquanto eu vejo alguns links e fico cheio de idéias para postar algo novo.

Oque você não deve fazer?
Nunca deve colocar pontos ou traços para escolher o link para seu blog, como muitas pessoas usam, isso dificulta bastante sua localidade na internet, por isso tenha paciência na hora de escolher o nome. que como eu já disse o nome do blog tem que ser de preferencia o mesmo da URL, Por isso não faça besteira.

 Bom pessoal essas foram minhas dicas para escolher um bom nome para seu blog, espero que sirva bastante para vocês.

1 comentários:

andre disse...

Bom artigo. É muito díficl escolher um nome, pois grandes nomes já estão utilizados, e não é de boa forma.

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑