Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Como deixar o Blog mais Proficional


Qualifica muito você ter seu Blog preparado e bem estruturado, pois deixa o visitante mais conformado e seguro do que está lendo, você num pode ter até ter um domínio no blog, mas você ter o blog bem organizado ajuda muito e agrada bastante o leitor e da uma expectativa positiva do blog.

 Muitos dizem que o profissional e aquele que vive e depende do Blog para sobreviver? realmente e pois você faça por onde sempre atingir o foco, se dedique sempre mais , que você chega onde você quiser, basta ter determinação e nunca desistir, esse e o segredo.

 Escrever bem o conteúdo
Trabalhar bem o conteúdo do seu blog e a dica chave para o sucesso, por isso tente entender o assunto que esta publicando para isso leia bastante e discuta com outros sites ou blogs antes de escrever, e de sua opinião objetiva sobre oque está escrevendo, com suas próprias palavras.
► Aprenda a criar um bom artigo (Leia a dica) 

 Design do blog
Ter um template bem organizado e estruturado e simples faz muita diferença se tratando de ter um blog profissional, por isso não coloque muitos scripts ou algo desagradável que atrapalhe o visitante, e trabalhe bem a Personalização do template, e procure sempre por onde deixar o blog mais rápido o carregamento.
► Melhorando o carregamento do Blog (leia a dica) 

Trabalhe com Redes Sociais
Tenha várias contas em rede sociais para divulgar, aumentando a participação do blog na internet, pois sabemos que as rede sociais e a febre de todo o público então aproveite bem essa oportunidade.

 E não esqueça de colocar botões de todas as redes para que o visitante ajude divulgar também então se você não tem ainda este recurso escolha um abaixo:
► Colocar Botões de Compartilhamento do Blog 
► Adicionar Widget do twitter no blog 
► Botão do diHITT no blogger 

Tenha compromisso com o blog
Faça de seu blog seu compromisso e seu trabalho para ter um 'nome' e fazer com que se torne um profissional, organize bem seus trabalhos. pois se você posta um artigo hoje e outro daqui a três meses você não está tendo responsabilidade com seu blog, fazendo com que se blog vá a falência e perdendo espaço para outros sites ou blogs, pois fique sabendo que a concorrência e muito grande hoje.

Não deixe o leitor na mão
Responda os comentários seja qual for, tire dúvidas e ajude sempre o leitor porque e ele e que vai qualificar o seu blog, divulgando e levando seu blog a frente. por isso interaja bem com o leitor.

Crie um plano editorial ou uma tabela 
Não procure escreve de mais e postar tudo num só dia, estabeleça um plano, ou seja: postar um dia e outro não, para que você não fique sem idéias para escrever, que vai acabar atrapalhando e ficando mais difícil para você. Nós dias que não tiver postando você pode ficar divulgando suas outras postagem e trabalhando com suas redes sociais para aumentar seu público.

 Bom e só isso acredito e tenho certeza que com essas dicas você vai deixar seu blog profissional e te levar ao sucesso na internet, pois ter um blog e ter sua própria empresa, basta escolher bem a maneira que você quer usar

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑