Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

5 Tipos de títulos que atrai o leitor

O título da sua postagem influência 50% ao visitante ler, então escolha um título que desperte a atenção dele."uma vez eu vi em um artigo de um site que dizia que o título tem apenas 8 segundos para chamar a atenção fazendo com que leia", por isso seu título tem que ser estratégico para que possam clicar em seu Links.

 Títulos que envolve nomes de famosos
Citar o nome de um famoso e um macete muito bom pois atrai muitos visitantes, principalmente aqueles fãs fieis que o famoso tem, isso também vai depender muito do famoso, mas não tente exagerar demais, colocando só artigos de famosos se seu blog não for apenas de famosos.

Títulos que deixa o visitante com dúvida
 Esse e um macete muito usados por blogs de grande mídia, por que você ta explicando ou colocando a resposta daquilo que você escreveu para o título, se for um assento bem interessante com certeza vai atrair muita gente.

Títulos polêmicos
Colocar um título polêmico? e você colocar algo que está na mídia ou uma fofoca, que e o que todo mundo gosta hoje em dia, saber um pouco sobre a vida dos outros, mas cuida com quem está criticando por que as vezes não eles não gosta.

Títulos que terminam com (...)
Eu num sei se vocês já perceberam alguns blogs usa esse tipo de macete, e muitas das vezes funciona, por desperta a atenção do leitor.

Títulos com uma promoção ou convite
Quem e que num gosta de participar de uma promoção de graça principalmente essas de fim de anos, ou até mesmo uma visita, por isso também use esse macete em algumas partes do anos.

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑