Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Fórum de ajuda do Blogger como usar ?

Primeiramente vou explicar para vocês oque é ? é para que serve?. Bom o Fórum de ajuda do blogger também faz parte do Grupo de ajudo do Google, Nesses fóruns, nós podemos tirar nossas dúvidas e resolver problemas sobre, Gmail, Adsense, Youtube, e principalmente sobre o Blogger entre outras.

Mas andei percebendo que muita gente não consegue tirar suas dúvidas devido a não saber fazer a pergunta direito ou não saber interpretar a pergunta, e por isso não conseguem a solução para seu problema. Então confira algumas dicas abaixo para usar melhor o Fórum de ajudar.

Ao acessar a página do Fórum do Blogger clique em publicar uma pergunta, é aparecera uma tela onde você vai escrever suas perguntas, como mostra a imagem abaixo;


Mas o grande problema que ocorre e que muita gente só coloca o título do texto é esquece de ditar o que vai perguntar no campo de texto, então tome muito cuidado para não cometer este erro, da mesma forma de uma postagem ou um e-mail temos que colocar o titulo para resumir a postagem é depois escrever seu texto explicando detalhadamente a pergunta ou dúvida. De certa maneira alguém irá ajuda-lo e só ter um pouco de paciência.

Muito obrigado espero ter ajudado Atenciosamente: Rei do Bloguinho


0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑