Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Gadget com problemas? Saiba o que fazer

Posso confessar que já tive muitos casos como esses, de colocar Gadgets em meu Blog e ficava com erros ou as imagens não apareciam, ou demorava bastante para aparecer e muitas das vezes ficava travando.Bom lembre-se que você escreve postagens não para você, mais sim para os seu visitante(leitores).

Então procure implementar em seu Blog Gadgets que não demore muito carregar, por que nem sempre o leitor tem uma internet tão rápida quanto ao tempo de carregamento do blog e muitas das vezes o leitor acaba desistindo e perdendo o interesse de visitar seu Blog novamente. O uso de Gadgets , Widgets ou as mini aplicações do Google são essencial para seu Blog, mas infelizmente nem todos você pode confiar.

Principalmente as que são dizponibilizadas por terceiros, isso que dizer que muitas das vezes as imagens somem, por que o atual criador do Gadget não atualiza, e o cara que dizponibiliza para vocês não percebe e não concerta.

Oque fazer quando isso acontece ?


Vou deixar bem claro que não estou incentivando a nenhum blogueiro sair excluindo todos os seu Gadgets se ouve qualquer problema de carregamento, pois pode ser também problemas com a sua conexão da internet, como exemplo agente pode citar o casos de plugis do Flash, que e um dois grandes motivos de seu blog não carregar direito.

Antes de qualquer ação sua investigue bem, e se puder peça a ajuda de alguém para visitar seu Blog e avaliar a situação, e antes de excluir aguarde dois dias no minimo para excluir. Resumindo tudo, imediatamente substitua o Gadget ou exclua depois de ter feito a avaliação.Procure sempre usar Gadgets padrões do Google e não utilize Gadgets de terceiros, se caso ouve algum Gadget do Rei do Bloguinho peço que me avisem para eu cuidar de concertar. Abraço e sucesso para vocês.

0 comentários:

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑